sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VENDAS DE PRODUTOS DE BELEZA

Hoje a população está muito mais vaidosa e isso não se restringe as mulheres, os homens de hoje estão deixando o preconceito de lado e os produtos de revistas que antes eram considerados de baixa qualidade passou a concorrer de igual para igual com todos os outros do mercado.

Produtos que você pode vender:
Avon
Natura
Jequeti etc

Esses produtos rendem 30% sobre as vendas e existem os produtos de compra exclusiva para revendedores que tem preço promocionais que chegam a mais de 50% de lucro.
Inicialmente você deve reinvestir todo o lucro em compra de produtos novos, principalmente aqueles que mais vendem.
Com o passar do tempo você irá conhecer o perfil de seus clientes e saber a rotina de compras com isso você passará a "lembrá-lo" que está precisando de determinado batom, protetor, perfume etc e as pessoas passarão a lembrar de você para compras de imediato que não precisam ficar esperando a revista chegar.
Existe vendedores ganhando mais de R$ 3.000,00 mas pode ter certeza que a dedicação foi grande e a criatividade também...

Promova encontros com dicas de maquiagem e beleza (faça um curso e use em suas clientes) normalmente nestes encontros as vendas são boas.

Monte kits de presentes para aniversários e ocasiões especiais com belas embalagens. É rentável, e agrega valor.

Divulgue com sua rede de relacionamento, independente de ser homem ou mulher. Use orkut, email, blogs e quantos outros caminhos que sua criatividade levar.

4 comentários:

Maria José disse...

Olá, bem eu não ganho 3.000,00 mas ganho bem, tem mês que chega a R$ 1.500,00 e sei que tem muitos empregos que não pagam isso.
Trabalho duro, tenho minhas clientes que estou sempre fazendo contatos por telefone ou visitando para não se esquecerem de mim e nem dá oportunidadede delas comprarem a outra pessoa.
Gostei da idéia de dar curso de maquiagem para aumentar as vendas, coloco os produtos a mostra e ensino como usuar. vou fazer isso.

Maria José disse...

Aldineide obrigada pelas dicas foram muito valiosas.

Quando li sua postagem achei que não daria certo porque não tenho muita habilidade para vendas, mas sou vaidosa e adoro ajudar as pessoas a se arrumarem.

Estava desesperada, sem emprego e com filhos para sustentar, não tive escolha, joguei a vergonha na gaveta e fui a luta. Me cadastrei na AVON e Comecei a vender as amigas e parentes depois com suas dicas fiz uma tarde de beleza e ensinei minhas convidadas a se maquiarem e foi o maior sucesso, vendi muuuuito e fui me empolgando cada vez mais, já fazem mais de seis meses que estou vendendo, hoje vendo também NATURA, JEQUETI e DEMILUS descobri um talento que não pensei que tinha, estou ganhando hoje muito mais do que ganhava, que era um salário mínimo, só não tenho a estabilidade de carteira assinada mas já estou pensando em me inscrever como empreendedor individual.

Obrigada e que deus te abençoe..

Aldineide Rios disse...

Obrigada Maria José, fico muito feliz em saber que pude ajudar alguém e mais feliz ainda em saber que você está conseguindo ganhar dinheiro para cuidar de seus filhos.

$uce$$o para você.

Aldineide Rios disse...

Vejam acima


DÁ PRA MONTAR UM NEGÓCIO COM POUCO DINHEIRO, inclusive lutando contra as próprias fraquezas, é tudo questão de foco e força de vontade.