sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VENDAS DE PRODUTOS DE OUTROS

Neste caso você precisa ter aptidão para vendas.

Pare, observe sua rede de relacionamento, sua vizinhança e tudo mais que está ao seu redor, o que as pessoas têm dificuldades de encontrar?

Você precisa ter pelo menos crédito na praça ou um cartão de crédito para comprar com prazo e vender em prazo menor ou até mesmo a vista.

Descubra o produto que faz falta nas suas observações e mão a obra:

- frutas e verduras? Ofereça seu serviço... comprar as frutas e verduras com qualidade e preços baixos e ganhar uma comissão por isso. Você comprará no centro de distribuição. Seus clientes pagam menos mesmo você ganhando a comissão e principalmente não precisarão sair de casa e gastar tempo com isso, com o passar do tempo você poderá até distribuir para hoteis e restaurantes. Tem muita gente ganhando dinheiro com isso.
No começo o ganho será baixo, mas com o tempo e você for ficando conhecido irá descobrir grandes oportunidades de ganhar dinheiro.

No inicio das aulas você pode comprar a lista de material escolar, vai pesquisar, encadernar e personalizar e ganhar comissão para isso.

Seu público gosta de bolsas, procure um distribuidor e compre modelos que atraiam a atenção. Você pode divulgar por email, orkut, blogs, boca-a-boca, fazendo feirinhas em empresas, chá para amigas e tantos outro enventos que sua imaginação criar.

Tudo isso você pode usar para qualquer produto, basta observar as necessidades que encontra-se ao seu redor e boas vendas.

3 comentários:

flavia disse...

gostei desse site pessoas como vc criativas e que queiram ajudar as pessoas com sua ideia merecem toda a felicidade do mundo um grande bj e mto obrigado ajudou bastante

Aldineide Rios disse...

Muito obrigada, e fico muito feliz que ajudei você.

Unknown disse...

Amei,me deu muitas idéias