quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIA DAS MÃES CHEGANDO - hora de preparar o presente!


O próximo mês é o dia das mães, e qual mãe não gosta de receber presente? mesmo quando elas dizem que "há meu filho basta um abraço, você já é um presente..." é só charme (eu nem digo rsrsrsr) todas querem ganhar um presente, todas amam quando o filho chega com um presente, independente de valor.

O melhor presente é aquele que o filho escolheu com a "cara" da sua mãe, olhou para o mimo e pensa: "minha mãe vai adoooooorar, é a cara dela, ela gosta muito disso, ela precisa disso etc"

Mas... como é costume deixar para comprar o presente da mãe de última hora nem sempre compramos o que ela gosta e na maioria das vezes pagamos caro por algo que certamente poderia ser trocado por um mimo que ela gosta mais e bem mais em conta. ISSO PORQUE DEIXAMOS PARA OS ÚLTIMOS MOMENTOS QUANDO OS SHOPING ESTÃO LOTADOS E NOSSA PACIÊNCIA SE ESGOTA LOGO NA PROCURA DE UMA VAGA NO ESTACIONAMENTO.

Assim para garantir um presente maneiro e com preço mais maneiro ainda... compre logo agora, antes de todo tumulto das lojas.


Nenhuma mãe faz algo de errado para o filho de maneira consciente. Erra pensando que está fazendo a melhor coisa do mundo para ele.

Nenhum comentário: