segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIMINUINDO GASTOS COM CELULAR
































  • Mesmo que você use bastante o celular, os números que você costuma ligar mais podem ser poucos. Se for o caso, prefira promoções que dão descontos nas ligações que você faz para um número limitado de pessoas.
  • Caso a maioria dos seus contatos seja de uma só operadora, procure por promoções que cobrem tarifas mais baratas para as ligações feitas entre números de uma mesma operadora.
  • Costuma fazer várias ligações interurbanas? Procure no mercado por promoções que tornem essas ligações mais baratas.
  • Suas ligações costumam ser de curta ou de longa duração? Algumas operadoras cobram um valor pelo primeiro minuto de ligação, e outro, geralmente menor, pelos minutos seguintes da mesma ligação.


Dois chips?
Se acha que as promoções de uma só operadora não dão conta das suas ligações, comprar um aparelho que suporte o uso de dois chipspode ser uma boa opção. Mas fique ligado! Só faça uso dessa opção se você realmente liga bastante a mais de uma operadora no mercado.

Controle o impulso de usar dois chips só porque uma promoção recentemente anunciada parece “imperdível”. Você pode ter que arcar comcustos extras de telefone sem fazer uso de uma das linhas.


Nenhum comentário: