terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ECONOMIA PARA SAIR DO BURACO!!!

Economize todos os dias: você consegue fazer isso


Você se surpreenderá ao descobrir como os pequenos gastos podem rapidamente se converter em grandes economias.

Algumas das suas despesas regulares e periódicas são luxos – coisas como a limpeza da casa, manicure, serviços de jardinagem – que você mesmo pode fazer ou simplesmente ficar sem. Troque esses pequenos luxos pelo grande luxo de pagar a sua dívida.

Tomar café em casa ou no trabalho, levar seu almoço de casa em vez de gastar de R$10 a R$ 30 todos os dias almoçando em um restaurante, deixar de pedir bebidas caras nos restaurantes e sair para jantar com menos freqüência - essas são coisas que todos podem mudar ou deixar de fazer e farão uma grande diferença nas suas despesas mensais.
Outras coisas como a televisão a cabo ou por satélite, serviços de telefonia móvel com todos os serviços adicionais, novos CDs ou música on-line e muitas outras coisas como essas são luxos que nós queremos, mas dos quais não precisamos. Você pode freqüentemente optar por um serviço de televisão a cabo ou por satélite mais barato ou por um pacote de serviços telefônicos que não imponha penalidades se você decide mudar, e isso deve economizar um bom dinheiro todos os meses.

2 comentários:

carla disse...

oi por favor me responda e verdade quando uma pessoa esta com o nome sujo e a mesma manda curriculum para agencia eles nao contratam?olha eu sei quando a empresa chama e ate mais facil para pessoa ser contratada mais pela agencia eu nao sei me responda pelo e- mail carla-20agata@hotmail.com

Aldineide Rios disse...

Carla, não há uma regra para isso, até porque isso seria discriminação, que é crime.

Mas não há como provar que o motivo de não ser chamada é esse...

Mas também há vários motivos de você não está sendo chamada, talvez seu currículo não esteja fazendo jus a sua experiência, ele pode não está chamando a atenção dos selecionadores, está sendo mais um na pilha de currículos que eles recebem todos os dias.