terça-feira, 6 de setembro de 2011

Saúde Financeira será tema de palestra no XVI Simpósio de Cooperativismo de Crédito


Integrada com o tema da 23ª Convenção Regional do Sistema Unimed, Saúde e Felicidade, a programação do XVI Simpósio de Cooperativismo de Crédito contará com uma palestra sobre Saúde Financeira do Cooperado.

Na palestra, a facilitadora Aldineide Rios, falará sobre temas como vida financeira saudável, a importância de poupar e como escolher os produtos certos para as necessidades.

Aldineide Rios é administradora de empresas, pós graduada em Administração financeira pela UPE, MBA em Mkt e Vendas pelo CEDEPE, certificada pela ANBID, tem 27 anos de atuação no mercado financeiro atuando em bancos de primeira linha, realiza palestras sobre finanças pessoais para diversas empresas como Sebrae, Prefeitura de Olinda, Metrorec e colégios particulares, instrutora do módulo de finanças pessoais do projeto NOVO HORIZONTE da Gerdau, consultora financeira familiar, pessoal e empresarial, instrutora de cursos empresariais de atendimento, de gestão financeira e gestão administrativa, autora do BLOG http://felizsemdividas.blogspot.com que ajuda as pessoas a serem FELIZES E SEM DÍVIDAS.

O XVI Simpósio de Cooperativismo de Crédito Unicred acontece de 07 a 09 de setembro, no Eco Resort Vila Galé. Além desse evento, também acontecem a 23ª Convenção das Unimeds do Norte/Nordeste e o 20º Encontro da Mulher Unimediana.


Jornal On Line - UNICRED Central N/NE

Nenhum comentário: