quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COMO PAGAR O CARTÃO DE CRÉDITO COM BANCOS E CORREIOS EM GREVE?




Está chegando o início do mês e junto com ele vem a concentração de pagamentos, que normalmente os vencimentos colocamos junto com o recebimento de nossos salários para evitar o pagamento de juros.

Mas... o que fazer se os bancos e correios estão de greve?

Infelizmente os vencimentos não são prorrogados como era há alguns anos porque hoje temos diversos mecanismos de consulta e pagamento.

Parta pagamentos de cartões de crédito em período de greve de bancos você pode consultar a fatura pela internet, pelo telefone ou pelos terminais de auto atendimento.

Os pagamentos além de serem realizados pela internet, telefone e terminais eletrônicos podem ser feitos também nas casas lotéricas, cooperativas de créditos e agentes conveniados. 

Ligue para sua operadora de cartão de crédito e descubra o melhor meio de efetuar o pagamento pois os juros são caros e não tem desculpa para a falta de pagamento. A greve não é desculpa.


2 comentários:

Denise Estrella disse...

Os chamados encargos financeiros(as multas e os juros) que incidem sobre o valor da fatura quando ocorre atraso no pagamento do cartão são extremamente punitivos, elevados demais.
Fique de olho e programe-se para pagar a fatura do cartão de crédito em dia.

gui disse...

Boa Noite, tinha um cartao de credito com o limite de 750.00 e fiquei desempregado e nao tive como pagar, ja se passaram algum anos e fui ao cdl para ver o valor da divida e ela esta por volta de 300 reais mais o banco esta me cobrando cerca de 8000 reais.
Como devo proceder?