domingo, 23 de agosto de 2009

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO



Além da fé você deve está preparado para a conquista de um novo emprego, afinal... Deus disse: "faça a sua parte que te ajudarei".

Assim siga as dicas:


  1. Dicas para um novo emprego
  2. Como conseguir um novo emprego
  3. Dinâmica de grupos - dicas
  4. Entrevista de emprego - dicas
  5. 10 Dicas para o seu sucesso!

ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA CONSEGUIR EMPREGO

Ó São Jorge, cavaleiro corajoso...
Intrépido e vencedor...
Abra os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego.
Faça com que eu seja bem visto por todos: pelos superiores, colegas e subordinados.
E que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, na minha casa e no meu serviço.
Vele por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos.
E faça com que eu seja sempre um mensageiro da paz, do amor e da harmonia.
Amém.

Prepare-se, tenha fé - independente de sua crença. Acredite!

13 comentários:

Unknown disse...

fiz esta oração com muita fé, vou conseguir o meu novo emprego que alias é um sonho em minha vida entrar nesta empresa.

OBRIGADO E FELICIDADES

Aldineide Rios disse...

Tenha fé e prepare-se, muitas vezes o desemprego que traz tantos desespero é a porta para um grande paraíso pois passamos a descobrir talentos que nem imaginávamos que tinha, ficando acomodado no emprego que gerava uma renda que nem era tão compatível com nossa habilidades. O desespero do desemprego serve também para trazer novas forças e novas energias.

Sucesso e quando queremos muito uma coisa o universo todo conspira a nosso favor.

Anônimo disse...

Equanto esperava para fazer a entrevista de emprego, baixei no celular oração para entrevista de emprego e a primeira foi esta. Li muitas vezes até entrar pra sala de entrevista. Eramos 6 para entrevista e dois dias depois me ligaram eu tinha conseguido.

Tudo é a fé, tendo fé conseguimos o impossível. O Senhor é poderoso.

Neila Souza
Propriá-SE. Brasil.

drika35 disse...

Quero agradecer a São Jorge pela graça alcançada, fiz entrevista dia 20 de Abril,enquanto aguardava ser chamada fiz essa oração, numa empresa que já havia dado retorno que eu tinha sido aprovada em Janeiro e nunca começava,sempre tinha que fazer mais entrevista,enfim fui admitida!! Tenham fé #Deus no comando sempre!!

drika35 disse...

Quero agradecer a São Jorge pela graça alcançada, fiz entrevista dia 20 de Abril,enquanto aguardava ser chamada fiz essa oração, numa empresa que já havia dado retorno que eu tinha sido aprovada em Janeiro e nunca começava,sempre tinha que fazer mais entrevista,enfim fui admitida!! Tenham fé #Deus no comando sempre!!

Aldineide Rios disse...

Fico muito feliz com esse comentário, parabéns.
A fé é tudo

Anônimo disse...

Vc conseguiu o emprego?

Anônimo disse...

Tenho fé sempre foi meu sonho trabalhar em uma grande empresa e finalmente fiz uma entrevista. Estou com fé nessa oração pra me ajudar a conseguir passar.

Unknown disse...

Senhor mim ajude qui na proxima entrevista qui eu fazer agora e consiga arruma um emprego, tenho fe no senhor que eu vou consegui...

Anônimo disse...

Fiz a entrevista estou esperando eles me chamar pois sempre sonhei em trabalhar nessa empresa tenho fé que não vai demorar meu telefone tocará falando que passei na entrevista amem

Anônimo disse...

Tenho fé sempre foi meu sonho trabalhar em uma grande empresa e finalmente fiz uma entrevista. Estou com fé nessa oração pra me ajudar a conseguir passar.

Anônimo disse...

Tenho fé sempre foi meu sonho trabalhar em uma grande empresa e finalmente fiz uma entrevista. Estou com fé nessa oração pra me ajudar a conseguir passar.

Aldineide Rios disse...

Que Deus abençoe e todos vocês consigam o emprego sonhado.